Ontem eu estava lembrando de uma situação que marcou muito a minha vida. Eu ainda estava no 2º grau e até hoje não esqueço. Uma garota me perguntou o porquê sempre que ela me chamava pra sair, eu dizia que não poderia, que tinha que ir pra igreja. Um dia, depois de tanto insistir ela me questionou como um cristão se divertia. Disse-me que a visão que ela tinha de um “crente” era de um irmãozinho que andava com a bíblia em baixo do braço todo arrumadinho pra lá e pra cá.
Bom, confesso que a pergunta dela me pegou desprevenida na hora, minha única reação foi chamar a pessoa pra sair com a gente, com os irmãozinhos da igreja. Lançado o desafio, Deus começou a agir no coração dela porque não ofereceu resistência e disse que iria. A palavra do pastor no dia foi sobre entrega e eu tive a felicidade de ver aquela garota se jogando aos pés do Senhor pedindo perdão pelos pecados e aceitando Jesus como seu único salvador.
Hoje em dia se me perguntarem sobre ela, eu perdi o contato. Perdi porque ela está todos os dias na igreja e tem orgulho de falar que está indo pra um grupo de oração, pra um congresso, e eu sei que Deus está levantando ali uma grande líder. E se perguntarem pra ela como um crente se diverte se prepare para um convite, quem vive uma experiência com Deus quer levar a alegria de estar com o Pai para todos.
Vanessa Rodrigues
Vanessa! Muito bom o texto. Pra quem acha que ser crente é ser triste, tem que nos conhecer e participar das nossas atividades. Com certeza mudarão de opinião em pouco tempo. Um grande abraço, Carlos Magno
ResponderExcluirMtoo bom Nessa. O segredo foi o que você fez, que foi jogar a semente; o resto é com o Espírito Santo. A nossa alegria com o Senhor é eterna, e nos divertimos mtoo. Se alguém ainda tem dúvida,aí vai o convite: "Venha se alegrar conosco"
ResponderExcluirAbraço à todos.
Douglas Lima.